Universidade do Minho criou um "Senado"
- Descrição
- Os membros do Senado Universitário, orgão instituido na U.M., tomam posse no dia 17 de fevereiro. A cerimónia integra-se no dia da Universidade, celebrado no mesmo dia.
- Jornal
- Correio da Manhã
- Data de publicação
- 19 de fevereiro de 1986
- Tipo de documento
- Recorte de jornal
- Idioma
- por
- Direitos de utilização
- Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Universidade do Minho ©